Cartaz

Peaches

02:00

O electro-funk de Peaches, com letras de forte apelo sexual, tem em “Fuck the Pain Away” e “Talk to me” êxitos obrigatórios das pistas de dança mundiais. Os seus concertos e DJ sets são enérgicos, exóticos e com fortíssimo carácter performativo. No Arraial Pride, a artista fecha a noite com um set acompanhado por duas bailarinas, fogo e muito champanhe.

WEBSITE

FACEBOOK

YOUTUBE

Moullinex

00:30

Moullinex é o projeto do produtor Luis Clara Gomes e é também uma das melhores surpresas da mais recente produção nacional. Nas palavras de Nuno Galopim, “aqui juntam-se ecos do disco sound, da pop dos anos 80 (…), temperos de escolas R&B. (…)  No final aquele sabor bom de experiência luminosa, entre a pop e a pista de dança, com um nível de diálogo entre estes universos a que estamos pouco habituados por estes lados.”

YOUTUBE

MYSPACE

FACEBOOK

WEBSITE

D.M.A (Disco My Ass)

22:30

D. M. A. (disco my ass) nasceram numa viagem de caravana pelo Sul da Península Ibérica no Verão de 2011 e concretizaram-se na madrugada de 21 de fevereiro de 12 – festa de Carnaval da ILGA Portugal. Já deram música e dançaram até cair para o lado  no 49 da ZDB, no Centro LGBT, no Ritz CLUB, no Purex, na Conga – Funk the disco, em pleno Terreiro do Paço, no Museu da Electricidad e no Lux. Ridiculously Lame Pop, Música Tuga Fajuta, AbFab Rock, Glam Goth, Punk Fofinho e outros transgéneros musicais. Tudo para vos ver a dançar.

FACEBOOK

Tércio Borges & Os Democratas do Samba

19:30

Tércio Borges & Os Democratas do Samba são a melhor representação do samba de raiz em Portugal. Cavaquinho, violão, vozes, percussão e sopros compõem a paleta sonora do grupo. Liderado por Tercio Borges, um dos fundadores do movimento de samba da Lapa no Rio de Janeiro, o coletivo não só ressuscita grandes temas, como apresenta originais e músicas contemporâneas, numa sonoridade tipicamente carioca e um clima quente de festa.

FACEBOOK 

YOUTUBE